quinta-feira, 27 de setembro de 2012

dos leitores

Texto enviado por um leitor agradecido por ter melhorado com sua parceira, le descreve os textos que o ajudou a melhorar e conseguir comer direito o cuzinho dela.



" Eu consegui ensinar minha namorada a ter prazer sem dor. Você podem tentar também :)
Primeiro, precisei convencê-la de que por trás também era gostoso, então passei pra ela um desafio: "[I]Você aprende a se masturbar pela portinha de traz (assim ela se prepara para um anal sem dor). E eu me dedico a fazer o melhor oral que você já teve[/I]"
http://diariodeanaisnin.blogspot.com.br/2008/04/masturbao-anal.html
Treinando a portinha de traz para mulheres
http://diariodeanaisnin.blogspot.com.br/2012/08/como-chupar-buceta-xv.html
E como fazer um oral em uma mulher. 

Depois de duas semanas nos pegamos no motel. O oral estava em dia, na frente e atrás dela a quase perder a conta da quantidade de orgasmos, mostrei pra ela o tempo todo quanto aquilo pra mim também estava gostoso, e ela [I]virando os olhos[/I]. Depois ela guiou-me no anal, devagar, só ela se movimentava, e não eu. Ela de quatro, movia-se pra frente e pra trás, aumentando a excitação aos poucos, até que ela gozasse de novo, ela já estava bem relaxada, e fizemos uma segunda vez, desta vez comigo me movimentando e tendo orgasmo juntos.

Sempre lembrem que a pratica leva à perfeição. Começamos com lubrificante analgésicos, depois só lubrificantes simples, hoje em dia ela já tem tanto controle que depois de alguns orgasmos nem precisa mais.

Agora sempre que intimamente estamos juntos, ela faz questão que eu coloque alguns dedos atrás acompanhado de oral, e que o anal faça parte da transa, e gozamos muito. "

Nenhum comentário: