terça-feira, 4 de maio de 2010

Simplesmente Puta


...ergueu uma das minhas pernas lateralmente ao seu corpo, enquanto me penetra novamente, mas agora olhando pra mim... me fodendo com os olhos e com o pau... não consigo explicar, mas foi o gozo mais rápido da minha vida... e você continuava... levou seus dedos à minha boca, me fazendo chupar e só então voltou a descer pelo meu corpo, misturando líquidos... saliva, suor e gozo da minha buceta que você arrancou sem dificuldade... e então assim, me comendo com os olhos senti o seu dedo forçar a entrada do meu cuzinho... hummmmmm... putaqueoparilllll.... aquilo foi demais... fode, fode gostoso... fode muito, pedia sem nem mesmo abrir a boca... forçou, brincou, me deixou com tesão... e com vontade de dar... de dar muito... tirou o dedo sem carinho, me arrancando um outro gemido forte... me empurrou de volta pra parede, de cara pra parede como eu gosto... abriu minhas ancas... voltou a enfiar o dedo... gostoso... um, dois dedos, era o máximo que permitia... a dor era enorme, eu estava com tesão, mas não estava tão relaxada... se abaixou às minhas costas... e meteu a língua... aaaiiii... fico molhada... lambeu, chupou, brincou, bolinou, penetrou o meu cuzinho com a língua quente e áspera... não aguentava mais... gozava de novo com aquilo... escorria pelas pernas e você via... então se levantou e novamente tentou... forçou a entrada com a cabeça... aos poucos, mordendo meu ombro, me fodendo gostoso... em pouco tempo estava todo dentro de mim... e começou assim... devagar, a me provocar, me fazer acostumar... seu pau grosso, gostoso... me fodendo sem pressa... hummmm... eu suspirava, gemia... você continuava, precisava me foder o cu sem pena e forçou... o movimento mais ávido, mais rigoroso... aaiii que tesãoooo nessa hora... me sentia deflorada, uma verdadeira puta... era o que eu queria e o que você me fazia sentir... mordia meu ombro, chupava minha orelha e gemia juntinho de mim... isso me enlouquecia... senti que você ia encher o meu cuzinho de porra... e foi assim, suas mãos me apertando, me arranhando, me deixando marcas que você gozou gostoso... e eu junto de você... gozamos juntos, como a muito eu não gozava com alguém...
Depois disso... simplesmente ficou ali parado... me beijando a nuca, me dizendo palavras obcenas e carinhosas no ouvido até o corpo relaxar... se desencostou de mim, levantou as calças, pegou minha calcinha no chão... e riu com a cara mais filha da puta do mundo, dizendo:
- Brigamos mais uma vez quando você voltar... Cretino... gostoso...safado... muito cafageste... mas foi ótimo... simplesmente saiu do quarto do hotel e me deixou lá... louca de tesão, morrendo de vontade já de trepar de novo...


Menina Intima

Nenhum comentário: