domingo, 16 de maio de 2010

Flor









me vê,
pede,
provoca,
deseja,
mete ... ...por favor!
e me manda ficar quieta. me segura,
enfia os dedos na minha boca, lambuza meu rosto, puxa meus cabelos,
me morde e me fode, muito, forte, pára e espera
faz o que quiser,
não me ouça,
não,
sim,
não-não-não,
mais eeeeee .... aaaaaaaaaah ... ... ...
mais... ... ...
sim,
mais,
assim,
por favor,
por favor.
deixa eu me esfregar
e me mexer,
( e me abrir
e me rasgar
e te sentir, e me foder,
e te gosar, me saciar, me arrebentar
e te arranhar, me dominar)
(...) sorri pra mim e pergunta "o que foi, menina?" com esse ar doce e safado,
enquanto se diverte me vendo desfalecer,
sorrir boba e entregue como uma flor recém-colhida.


Lorelei

Um comentário:

duda disse...

domingo é dia de beber do bico...
até a ultima gota!